segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Diante de ti

Diante dos fatos 
Declaro você pra sempre minha 
Minha estrela, minha guia 
A dona dos cantos que enxuguei os prantos 
Levando o meu maior encanto 

Segura em volta dos meus braços 
Sem medo nem do tempo nem do espaço, 
Te dou e dôo todo o meu amor 
Pra que desfrute da vida, em vida 

E que mesmo de longe 
O sorriso que irradia esse teu jeito mulher 
E esse olhar que emana a tua melhor menina 
Minha, para sempre minha 
Aqui estou, pra te amar e amar 

Nos dias de sol te cobrir de beijos 
Assoviar a tua nuca para arrepiar os teus desejos 
Minha, tão minha Mulher, menina 

Cantiga de roda, canção de novela 
História de amor

Declaro a partir de hoje 
Que para todo sempre 
Seu sorriso será o meu melhor amigo 

Diante dos fatos, de Deus 
Diante de toda essa gente que sorrir com a gente 
Aqui estou, meu melhor amor da vida, 
Diante de ti, tão minha 
Diante de ti, tão seu 

Edgar Abbehusen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado neste velho caderno!

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista em formação pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB).