quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Despedida

E vou derramando pelo teu olhar 
Saindo pela tua boca 
Circulando pelo teu ar 
Deixando de ser um som aos teus ouvidos 

Vou escapando entre os teus dedos 
Exalando minha presença dos teus poros 
Estou saindo de ti 

Você caminha, sorrir
Mania de achar tudo normal 
É tão simples perceber que estou saindo 
Batendo a porta, rodando a chave 

Você ainda sorrir 
O muito que deu não é suficiente 
Não vou ficar 
 Passos largos 
Momentos lentos 

Estou distante 
Você não vê 
Não percebe 
E ainda sorrir 

O amor que tenho levo comigo 
E não sei se deixei algo com você 
Não sei se sua frieza seria capaz de acatar 
Indiferença disfarçada de atenção 
Já estou lá fora 
Acabou 

Edgar Abbehusen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu recado neste velho caderno!

Quem sou eu

Minha foto
Jornalista em formação pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB).